sábado, 9 de janeiro de 2010

Stranded II guia

Ola este é o guia de standed, ele é feito por min na sua totalidade, por isso se me esquecer de algo podem sempre deixar um coment.

Standed II é um jogo que tem como inspiração a série lost, ou até mais robin crosoé.
Em standed II o nosso herói ( que não sabemos como ele é, nem o seu nome ) compro agora um iate e fui dar uma volta, e durante uma tempestade naufragou.

Agora vou dar uma dicas para voces.

no modo historia, bata e nas caixas e apanhe o que ela tem la dentro ( com o botao E ). Depois disso apanhe uma pedra ( ha uma segunda ilha muito pequena que por norma tem pedras no chao ), logo de seguida apanhe um ramo de madeira, abra o saco ( carregue na tecla C ) e clique na pedra e no ramo e faça combinar ( pode tambem carregar em tecla S ).

Agora coma e beba qualquer coisa ( as bolachas e somo que voce apanhou vao ser utieis ).

De seguida equipe o seu martelo na mao, clique com o botao direito do rato e construa uma cabana ( a tenda é mais complicada ), tenha com voce 30 folhas ( bata nas folhas e voce vai telas ) e 20 ramos ( bata nas arvores e voce vai telos ). agora voce pode durmir (carregue no botao Y )-
agora va atras de ferro, ( ha uma montanha de pedras com ferro a oeste da sua area ), apanhe um pedaco de ferro, depois combine o ferro com o seu martelo, e de seguida o pedaco de ferro que trabalhou agora combine com um ramo e o martelo e faca umas ferramentas. volte para o seu acampamento e faca uma fogueira ( com 50 ramos e 10 pedras ). depois de durmir uma noite va caçar algo, e tente construir uma casa ( hunt ), depois de constrir isso voce ira encontrar um picklock ( ou seja uma chave ), meta essa chave na sua mao e va até a caixa que voce nao consegui partir e use ( botao E ) a chave na caixa, abra a caixa e nela vai encontrar um mapa e uma pá ) abra o mapa e va ate onde esta o "x", e cave ai.
logo de seguida vai aparecer um pirata e vai lhe perguntar o que voce estava a fazer, responda tudo certo, ele vai-lhe falar de um tesouro e vai aopntar no seu mapa tres cruzes, va ate ao seu acampamento e e carreguesse com munioçoens, vai precisar, va até aos pontos que estam no mapa e cave, atenção em cada ponto ha animais que o atacam, num ponto voce tem o leao, no outro tem uma tartaruga em chamas e no ultimo voce tem 3 macacos enrraivecidos, depois de ter cavado nos tres sitios e ter os 3 sacos de ouro va falar de novo com o pirata e ele te levar para a segunda ilha no seu barco fantasma.

49 comentários:

  1. seguinte amigo quando falo com o pirata ele me manda fazer uma rede e capturar alguma coisa, poderia me dizer oq fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você tem que fazer uma rede de caçar borboletas e pegar um papagaio

      Eliminar
    2. Ele esta triste pq o papagaio dele, de estimação, morreu Basta pegar onpapagaio e entregar a ele.

      Eliminar
  2. quando clico no local q quero construir aparece so uma cerquinha pq será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dxa de ser anta
      aparece a cerquinha e vc tem q chegar perto e ficar apertando o botao direito do mouse,se vc tiver os itens necessarios vc constroi.se nao,vc tem q achar

      Eliminar
    2. Tem que chegar perto da cerquinha, com a narreta na mão e os itens necessários no inventário, clicar com o botao direito ate todos os itens serem usados, clica mais uma vez e a construção aparecerá

      Eliminar
  3. aprendi a construir mas não sei construir hunt não aparece no menu de construção

    ResponderEliminar
  4. aff seus noob ja estou na terceira ilha!

    ResponderEliminar
  5. pra construir hut vc tem que construir um campfire e depois uma storage

    ResponderEliminar
  6. nao consigo abrir a caixa com a chave fika umas setinhas para a direita e para esquerda o que eu tenho que fase

    ResponderEliminar
  7. alguem tem a traduçao do estanded 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://stranded2br.blogspot.com.br/2014/05/download-stranded-2.html

      Eliminar
  8. o que o pirata da primeira ilha pede?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pra vc pegar um papagaio pra ele; e depois ele lhe dará um mapa com os tres tesouros

      Eliminar
    2. como que pegua o papagaio eu nao consegui com a rede de pegar borboleta

      Eliminar
    3. Sobe em alguma pedra , o papagaio é rápido. É com a rede mesmo

      Eliminar
  9. GENTE ONDE EU ACHO O RAMO DE MADEIRA E DIZ AI ESSE JOGO DA PRA JOGAR ONLINE

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. pega o algodão (item) e vai no se inventario clica no algodão e aperta (E)

      Eliminar
  11. quando eu bato nas pedras marrons com o martelo ou com a mao ele desaparece como eu consigo ferro????

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. va nela e clique no direito e lá tem um código, e elatera uma pá, um mapa, e uma estrela do mar

      Eliminar
  13. Bando de noobs eu estou na QUARTA ILHA!

    ResponderEliminar
  14. na primeira ila o pirata me manda fazer uma re de capturar animais, eu ja fiz isso ja capturei mais de 100 borboletas e quando vo falar com o pirata ele manda eu fezer as mesmas coisas.o que u vasso????
    manda a resposta para o meu e-mail:alderi2014@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. kkkkkkkkkk lol so tem noob aqui vao aprender ingles seus noob ja zerei o jogo um milhao de vezes o pirata pede papagaio (parrot) e pra saber q ja zerei o jogo levem 6 peças de ferro antes de sair da quarta ilha

    ResponderEliminar
  16. pode cre grisant e eu tava traduzindo o jogo pra portugues tava quase terminando de traduzi quando meu pc deu pau e tive de formata e agora to com uma vontade de traduzi tudo de novo...

    ResponderEliminar
  17. porra... enpaquei na segunda ilha, nao entendo porra nenhuma dakele maldito ingles culto.
    mas eu consegui traduzir.
    mas MSMo assim ele ano fala como sai dakela porcaria de ilha minuscula --'

    ResponderEliminar
  18. Não consigo cavar o primiero lugar, depois que pega o mapa, o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  19. depois q o pirata aparece oq devo fazer falei com ele e ele me diz pra fazer um net eu fiz mas ele fala pra fazer a mesma coisa sempreeeee
    me ajudem!!!!

    ResponderEliminar
  20. Bom noobs, vou responder as perguntas de todos:
    pra pega madeira bata na arvore (se não souber bater vai se f**ê!)
    vai clicando pra esquerda e pra direita e vai entende...
    cordA voce consegue usando algodão
    tem duas montanhas com pedra na primeira ilha algumas dessas pedras de uma montanha tem umas pedrinhas brilhantes grudadas nelas, isso é ferro
    PEGA UMA NET E CAPTURA UM PARROT!!! PARROT=PAPAGAIO!!! PAPAGAIO VERMELHO!!!
    é q é uma linguagem mistica cildren of sea=crianças do mar= CONCHAS!!! (?)
    pegue 30 conchas e [usa] uma das rochas planas no topo da ilha.
    eu não vo responde a pergunta da ¢@!nà porque ai ja eh burrice...
    valeu me agradece depois...
    5 segundos já eh depois tá? xD

    ResponderEliminar
  21. Esse Blog ta Tudo explicadinho ta ate melhor que este. entrem la e conferem

    http://strandedii.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. ja to na terceira ilha xD

    ResponderEliminar
  23. mas eu só naum sei como fazer pistola :(

    ResponderEliminar
  24. como faz a fogueira eu junto 10 pedras e 50 ramos e depois quando vo mistura so tem lannça e martelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seo noob vc pega o hammer e clica com o potao direito mause e clicla em produçoes

      Eliminar
  25. Ja zerei ese jogo Preciasr de ajuda add eu no msn

    renan_7.3@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. pra faze a corda eu preciso de algodão e mais o q?

    ResponderEliminar
  27. Gustavoo, só precisa do algodão.
    Clicka nele e ne use aí o carinha que ninguem ver a cara dele faz o algodão.

    E pq tem gente que fala que ja está na quarta ilha mais ta vendo como passar da primeira?
    se vc comentou é pq vc viu.

    ResponderEliminar
  28. quando estiver em jogo aperte isso ' depois digite dm depois click em give item .-. pode ser que ajude

    ResponderEliminar
  29. ai meupai como existe burro nesse mundo n sabe usar google tradutor ou dicionario derr

    ResponderEliminar